quinta-feira, 15 de julho de 2010

Diário da Noiva n°1

Semana passada recebi um email para um workshop feira de vestidos de noiva. O anuncio dizia mais de 1001 modelos de vestidos. Me programei e fui no domingo, chegando lá só tinha uns 5 modelos pra ver na loja, e os outros ela disse era para venda em atacado, e por isso de nada adiantartia eu ver...
A loja fica na rua das noivas, ainda bem que tinha algumas lojas abertas no domingo, assim não perdi viagem, e não perdi mesmo. Fui em duas lojas e experimentei vários vestidos, e, advinhem? me encantei por um...
Achei que seria super dificil encontrar um vestido que me agradasse, pois, sou um pouco chata quando o assunto é roupa mas, ele é perfeito, combina comigo, valorizou meu corpo e, segundo minha amiga Suellen, ele combina até com o local e o tipo de cerimônia que eu vou fazer... rsrsrsrs
Hoje, fui lá levar os cheques que faltavam, e como minha mãe foi junto comigo, coloquei o vestido para ela ver e para eu "namora-lo" mais um pouquinho.