terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diário da Noiva VI

Faltando apenas dois meses para o casamento, estou na correria total com os preparativos! 
Quinta passada, saí com o Leandro para resolvermos algumas questões do casório. Primeiro fomos escolher a roupa dele, não foi muito dificil porque ele já tinha visto algumas opções, o unico problema é a gravata que ele não gosta muito... ainda mais o modelo que está na moda e super em alta como o da foto abaixo


Ele acabou aceitando alugar a roupa com esta gravata mesmo, mas, eu já sei que logo depois que tirarmos todas as fotos ele vai logo tira-la rsrsrsrs. 
Depois, fomos para o Centro da Cidade, mais especificamente na 25 de março. Lá compramos o sapo noivo para eu jogar na hora do buquê e as forminhas para os docinhos. Já estavamos a caminho da Sé para encomendar as alianças, quando nos deparamos com um anuncio da loja Design Noivas no shopping Porto Geral que vende acessórios de cabelo para noivas. Entramos, achei uma flor que me agradou e comprei! Meu arranjo é uma rosa com alguns cristais de swarovski. Vou deixa-los curiosos porque não vou postar foto dele antes do casamento... rsrsrs
E, por fim, fomos na Rua Barão de Paranapiacaba para encomendar as alianças! Firacarão prontas amanhã e eu estou super ansiosa para busca-las!!!
Logo logo, vamos começar os reparos na casa. Vamos trocar o piso da sala que é taco de madeira e já está bem gasto e velho e também passar uma tinta nas paredes... rsrsrs

Obs. faltam 61 dias!....