segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos para livros de assinaturas OK

Ontem fomos tirar as fotos para o livro de assinaturas. Fomos num lugar totalmente inusitado, mas, lindo!
É um templo japonês chamado Kinkaku-Ji, fica em Itapecerica da Serra, e nesse local se guardam as cinzas de pessoas que não estão mais entre nós!....
Bem inusitado o local, tenho certeza que muita gente olha torto e acha muito esquisito essa história de tirar fotos em um cemitério de cinzas, meu noivo mesmo foi um que não gostou da idéia, mas fomos até lé e não nos arrependemos nem um poquinho, deixa as fotos ficarem prontas para vocês verem como o local é realmente bonito.
Vou adiantar para vocês que eles tem um corredor de cerejeiras! Estamos bem na época de floração das cerejeiras e é logico que aproveitamos para tirar fotos lindas! Adorei!
Confesso que no começo estávamos meio tímidos para tirar as fotos, mas, depois fomos nos soltando aos pouquinhos... rsrsrsrs
Esse final de semana também falamos com o Pastor! Estava super preocupada porque isso era uma coisa que tinhamos que ter feito há um bom tempo... enfim, falamos com ele e agora temos que marcar uma reunião para definir os detalhes da cerimônia e tals....
To super feliz!
Ah, não posso esquecer de contar que minha querida avó Dona Alda foi me visitar ontem a tarde e já me levou umas coisas para a casa como potes da Tuppeware, alguns jogos de toalha, jogo de lençol e panos de prato, além do microondas que ela já comprou e está na casa dela, porém, não foi possível levar ontem.... Muito obrigada vó! Te amo de montão!

Obs. faltam 69 dias!