segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Correria Total

Faz um tempinho que eu não escrevo aqui no blog, e isso acontece porque a correria é muito grande! Quem já foi noiva sabe... Falta pouco mais de 1 mês para o meu casamento e eu ainda não consegui terminar de entregar todos os convites, aí minha amiga começa a bater o desepero; 24 horas passam a não ser o suficientes....
A fase em que eu me encontro no momento é o de "reforma" da casa. Estamos fazendo alguns reparos na casa em que vamos morar, olha que não é muita coisa, mas ainda assim, quando começa a mexer descobre-se outras coisas e lá se vai mais dinheiro também!...
Também marquei meu chá bar, fiz os convites e comecei a distribuir...
Semana passada fomos ao Cartório para levar a documentação para a cerimônia religiosa ter o efeito civil. 
Hoje, olhando a minha pasta "Casorio" vi esta foto e me deu uma vontade de coloca-la aqui no blog

Nós tiramos essa foto no Curso de Noivos que fizemos que eu, particularmente adorei!!! Muito bom mesmo!
Lá eu descobri que não precisa ser Adventista para fazer o Curso, pessoas de outras denominações também podem faze-lo! #ficaadica. 
Obs. faltam 34 dias! ai que friozinho na barriga