sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em trinta dias mudarei meu estado civil

Estou no meu ultimo mês de solteira! É isso mesmo; agora falta apenas um mês para eu mudar do estado civil de solteira para casada! Como o tempo passa rápido! 
Para o dia D faltam pouquissimas coisas; alguns detalhes apenas.... 
Estamos em fase de "pequena reforma" da casa. Eu chamo de "pequena reforma" porque é realmente pequena; estamos fazendo alguns ajustes que são realmente necessários, como, trocar o taco de madeira da sala por ceramica, trocar uma porta que está bem capenga e também pintar as paredes e as portas. Se a grana desse, a reforma seria bem maior, trocaria um monte de coisas, mas, como não é possível estou tratando de alguns detalhes para deixar a casa mais bonita...
Os presentes também começaram a chegar; estou super feliz!!!

Obs. faltam 30 dias...